melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo para Leigos

marçeste 2, 2015 @ 12:24 Matriculei o filho wm uma escola contudo devido a minha separação conjugal naovvou conseguir pagar este valor atual quero uma escola contudo em conta posso cancela a matricula sou em duvida pois a escola nao mim deu a segunda via do contrato ai nao sei se a multa pelo cancelamento . Att rosane por favor mim mande a resposta informando este qual posso criar desde ja grata

- Se neste prazo a escola não fornecer as notas fiscais (não é recebi nãeste é nota para qual paguem ESTES impostos devidos) você procura o DECON ou a Secretaria da Fazenda e faça a denuncia por que a escola nãeste quer fornecer notas fiscais.

4) A escola nãeste pode constranger os pais para comprar isso ou aquilo… é passível, a meu ver, do ação na Justiça por danos.

1) Este material pedagógico deve imaginar este valor da anuidade e não É possibilitado a ser cobrado separadamente e ser 1 plus;

agosto 26, 2014 @ 13:43 Porreiro dia Sonia, se tratando por faculdade a srª É possibilitado a me informar tenho 1 desconto de 20% na faculdade por se egresso de escola publica, sou pelo 5º semestre e pelo primeiro semestre perdir em duas maté especialmenterias, inicialmente eu pagava, já pelo 2 semestre optei pelo fies, fiz minha matricula normalmente os outros semestre, so qual aconteceu tal semana que eu fui recorrer a um credito que tenho na faculdade por deter sido contemplada no fies a faculdade acabou recebendo 1 mês este meu cheque e este exatamente mês recebeu do fies, emfim abrir 1 requerimento a exatamente 1 ano reivindicando esse credito e ate hj nada, doravante vinheram me dizer q a faculdade vai abater pq eu nãeste tenho Muito mais 20% de desconto qual presentemente sãeste 14% pelo fato de deter perdido no 1 semestre este meu rendimento nãeste foi bom, so qual quando vc ganha este desconto e vai criar a matricula eles nãeste informam se o seu rendimento cair eles diminuem o desconto, igualmente nãeste vi isso pelo contrato, 1 atendente disse de que tinha isso no manual do aluno, so qual previamente por se matricular eu não tinha acesso ao manual e eles também nãeste informam ao aluno esses Género de coisas, eles podem tomar isso? A partir de já agradeço a Facilita.

Por fato este contrato é qual rege tudo e se está no contrato e foi assinado … Certa vez perdi três mensalidades, acredite se quiser, porque assinei o contrato utilizando 1 cursinho para uma sobrinha e havia uma cláusula dizendo qual se houvesse desistência previamente do tfoirmino do contrato Março teria qual ser pago as mensalidades exceto se minha sobrinha entrasse no vestibular .

Por gentileza me tira uma dúvida , matriculei meu filho em uma escola paguei a matrícula e a parcela por fevereiro, por sua vez devido a distância estamos transferindo o mesmo de modo a outro colégio.

A relação é comercial entre escola e consumidor… Eles podem possibilitar cobrar e cobrarão porque certamente passaram a sua dívida para uma empresa do cobrança que fará esse serviço para eles. Muitas escolas vendem a dívida .. enfim… Deterá qual aguentar a cobrança, como farão isso duas vezes ao POR DIA.. porque a estratégia é esgotar a paciência do devedor… Este de que a escola nãeste podia tomar é nãeste liberar o histórico escolar de seu filho.

fevereiro 4, 2015 @ 15:01 Ola, sou com uma descubra aqui agora duvida… rematriculei meu filho em uma escola de que ja estudava,paguei a matricula, ele foi dois tempo para a escola mas nao gostei das mudanças que ocorreram decorente a troca de diretora, resolvi mudar ele do escola, porem estou usando a mensalidade por janeiro atrazada… tenho qual remunerar precisamente isento ele ficar na escola? e a matricula tenho direito em ter este valor devolvido?

A primeira parcela começa em janeiro e a última em dezembro. Parece qual a escola cobrará 11 parcelas se iniciou a cobrança em fevereiro…

§ 1o Este valor anual ou semestral referido no caput deste artigo deverá deter tais como base a última parcela da anuidade ou da semestralidade legalmente fixada no ano anterior, multiplicada pelo número do parcelas do período letivo.

Nãeste sei lhe dizer… vc deterá que pegar este Contrato e ir ao PROCON de modo a ver se está correto ou um advogado.. está me parecendo qual nãeste é Eu lido com anuidade .

2) Sobre materiais, entreguei os materiais já no meio do mês(uma lista imensa) este o filho não usou nada ainda… Eles devem ser devolvidos? Sim, usando certeza. Aliás não deveriam ter pedido lista do material coletivo como é proibido por lei federal. § 7o Será nula cláusula contratual de que obrigue este contratante ao pagamento adicional ou ao fornecimento do qualquer material escolar de uso coletivo dos estudantes ou da instituição, necessário à prestação Destes serviçESTES educacionais contratados, devendo ESTES custos correspondentes ser a todos os momentos considerados nos cálculos do valor das anuidades ou DE semestralidades escolares. (Incluído pela Lei nº 12.886, do 2013)

A escola possui uma sfoirie por situações preocupantes no final do ano, por exemplo: ela tem que saber se no 2o ano do ensino fundamental deterá no mínimo 15 alunos e ela não pode deixar para saber isso unicamente em dezembro porque se em janeiro ela tiver matriculado 7 alunos ou 3 alunos ela deterá de que suprimir tal classe e de modo a dispensar este professor tem uma data certa , caso contrário , ela deterá que arcar utilizando a semestralidade do professor…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *